apartamento em guarulhos - Uma visão geral

Inscreva-se utilizando sua própria conta do Facebook e descubra se algum amigo seu conhece o proprietário do imóvel qual se interessou.

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, do maneira simples e rápida sem sair de lar.

0 Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função das despesas ordinárias.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, usando uma planta amplamente bem distribuída. Sãeste apartamentos do 61m² e 72 m²,utilizando 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada usando a confeciona e a sala,1 vaga de garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional usando a hipotese de modificaçãeste da planta, gerador, janela com sistema por blecaute, mais do 2.200 m² por área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA Do LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira utilizando forno para pizza, solarium, salãeste por jogos, salão por festas adulto e infantil com praça do apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional de Guarulhos usando elementar entrada e da futura estaçãeste por metrô Guarulhos. Esta a 2 minutos da Dutra e a 4 minutos da Fernão Dias utilizando as linhas por ônibus municipal e intermunicipal, tudo este de que você precisa natural pertinho do seu lar.

0 Perfeito por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função das despesas ordinárias.

Gopoúva Rua DE Palmeiras • Guarulhos SP Coisa em Gopoúva: Boa localizaçãeste. porãeste e sótãeste em Porreiro estado para uso, Sobrado em ótima localizaçãeste e próximo a diversas opções por serviçESTES e usandofoircios, como padaria, Nicho, farmácia, diminuição, a poucos minutos do shopping center e com fácil entrada às principais vias por entrada e rodovias da cidade, inclusive por t... Atualizado Este momento

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, de maneira simples e rápida nenhumas sair do lar.

Não faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Em caso por contrataçãeste, a taxa por juros, este valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam de convénio usando o retrato do cliente. Pelo cálculo do CET (oito,98% ao ano) foram incluíDestes taxa do juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato com este Itaú para consultar um especialista. Mensagem enviada usando sucesso! Algo deu errado. Tente novamente mais tarde. Outras informações Ordenação oferta pelo anunciante: AP11625 Palavra oferta pelo sitio ZAP: IM016452036 Atualizado hoje Outras ofertas de: apartamento em guarulhos ZUCCARO IMOVEIS GUARULHOS CRECI: 27606 J Descriçãeste

Este que Ainda mais você Parecer? Este de que é blogar? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Veja apartamento a venda guarulhos igualmente em Guarulhos

000m². O Botânica é 1 dos condomínios do Cidade Maia. Usando plantas por 68m², 86m² e 106m², piscina coberta, visão para este bosque do residencial, home office e muitos outros diferenciais, se você valoriza o contato usando a essencia e faz questãeste do viver usando muito conforto, irá se apaixonar por ele. Mude já Imediata Contatar contatar novamente ver Pormenores Super destaque 1/19

63-79 Área m² 2-3 Quartos -- Banheiro 1-2 Vagas Coisa é um sentimento. Você nunca chega nela e já se sente bem. Casa é poder comprar pãeste quentinho na padaria da esquina, passear usando seu cachorro na pracinha e tomar 1 piquenique utilizando seus filhos no domingo de manhã. É portanto de que sua própria lar se estende amplamente além da porta blindada: ela engloba toda a vizinhança. E qual vizinhança. Tãeste aconchegante qual possui nome por Vila e apelido de Pérola da Zona Norte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *